Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Trio de assaltantes é preso pela BM na Balsa

FLAGRANTE : Trio de assaltantes é preso pela BM na Balsa
04 abril
08:42 2019

Tiros, perseguição, prisão e adolescentes apreendidos na madrugada

Policiais militares foram até a Balsa, na madrugada de quarta-feira, pois havia denúncia de roubo. Ao chegar no local, proximidade de instalação do Sanep, a guarnição observou que havia um veículo com integrantes em atividade suspeita. Os policiais, então, optaram pela abordagem para averiguar o que o grupo estaria fazendo no local naquele horário.

FUGA – Com a aproximação da viatura, três colocaram-se à disposição, mas o condutor do carro empreendeu fuga. Além disso, ele também efetuou disparo. Os policiais realizaram a abordagem do trio, mas também perseguiram o veículo, um Santana, que somente seria localizado mais tarde. O carro havia colidido, capotou e foi encontrado na estrada do Engenho.

Traficantes presos pela DRACO em Rio Grande

Traficantes presos pela DRACO em Rio Grande

ARMA calibre 12 estava no carro, bem como pertences da vítima, um comerciante septuagenário que, durante o assalto, foi ferido e teve de receber atendimento médico. O material foi apreendido, e o carro recolhido pelo serviço de guincho.

FLAGRANTE para jovem de dezenove anos, e apreensão de dois adolescentes que participaram das atividades criminosas, como roubo, lesão e receptação. Os adolescentes foram encaminhados para o Ministério Público e, o adulto, após os exames médicos, e procedimentos na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), seguiu para o Presídio Regional.

ARROIO GRANDE – Na tarde de terça-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Arroio Grande, prendeu em flagrante um homem de 26 anos pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação, decorrente do cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi realizada na residência do indivíduo, no centro do município de Arroio Grande.

De acordo com a delegada Juliana Ribeiro, na casa do homem, foram apreendidas porções de cocaína, uma quantia de dinheiro, um celular e uma caixa de giz com algumas barras raspadas que possivelmente seriam adicionadas ao entorpecente. “Ele já havia sido preso anteriormente em outubro de 2018, quando foi flagrado no momento em que raspava o giz para adicionar a cocaína. No entanto, após alguns dias, ele foi liberado”, relatou a delegada. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.

RIO GRANDE – Dois homens foram presos em flagrante na repressão ao tráfico de drogas em Rio Grande. A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Rio Grande, na terça-feira, cumpriu três mandados de busca e apreensão no bairro Profilurbi. Na ação, dois homens de 31 e 36 anos, foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para tráfico. Com a dupla, foram apreendidas oitenta pedras de crack, mais de R$1 mil, seis celulares, um simulacro de pistola, além de material para embalagem, uma motocicleta e um veículo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções