Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

FLAGRANTE : Universitário é preso ao tentar aplicar remédio abortivo na namorada grávida

10 fevereiro
08:28 2016

Um estudante universitário, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de ontem, em Rio Grande, pela acusação de ter dopado com um sonífero, a namorada de 20 anos – que está com cinco meses de gestação e ter ministrado um abortivo. O casal está junto há três anos.

Segundo foi apurado pela Polícia Civil, o estudante do 5° ano do curso de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), teria aplicado na jovem doses de Dormonid – uma droga que induz ao sono, e com esta já inconsciente, teria dado por via oral e introduzido em sua vagina, comprimidos abortivos de venda proibida no Brasil.

A estudante – dormiu por mais de 14 horas, na casa do rapaz e quando acordou, foi levada ao Hospital Universitário pelo próprio namorado, sendo constada a tentativa de aborto, e retirados de seu corpo mais de dez comprimidos.

O universitário foi preso em flagrante por tentativa de aborto sem consentimento e por tentativa de homicídio com dolo eventual, pois a jovem tem problemas cardíacos e mesmo assim ele teria lhe aplicado doses do remédio. Depois de autuado ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Rio Grande,

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, que continuará com as investigações. A jovem está internada no Hospital Universitário da Furg em observação. Nos próximos dias serão realizados exames para saber se o bebê sofreu complicações.

CabeçalhoHomem baleado com dois tiros no  Loteamento Ceval

Cristiano Martins Lopes sofreu um atentado a tiros quando se deslocava pela Rua Barão de Mauá, no Loteamento Ceval. A vítima não conhece os dois atiradores, que estavam em uma moto.

O rapaz foi alvejado no tórax, costas, braços e perna, sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento móvel de Urgência, e levado para o Pronto-Socorro, onde precisou ser submetido a uma intervenção cirúrgica para extração dos projéteis. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, que deverá investigar a autoria do atentado.

COLÔNIA – Pela equipe da mesma delegacia está sendo investigada as circunstâncias da morte do agricultor R.B., de 67 anos, encontrado morto em sua residência, no 7º distrito. Embora a ocorrência tenha sido registrada como encontro de cadáver, manchas de sangue encontradas na casa, e hematomas no corpo da vítima levaram a Polícia a apurar o fato.

Comentários ()

Seções