Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTES : Traficantes presos pela Brigada na zona norte

14 janeiro
08:44 2019

Nas Três Vendas, ações da Brigada Militar, resultaram em flagrantes para tráfico de drogas. Na rua Vila Francesa houve a prisão de dois envolvidos com a comercialização de drogas. E na rua José Rizzolo – antiga 22 de Maio -, mulher foi presa e indiciada pelo tráfico de entorpecentes.

Mulher escondia cocaína no sutiã, e homem tentou escapar pelo telhado

Mulher escondia cocaína no sutiã, e homem tentou escapar pelo telhado

CRACK – De acordo com o registro efetuado sábado às 14h55min, policiais militares foram informados sobre a venda de drogas à rua Vila Francesa. Ao chegar nas imediações do local, policiais militares observaram suspeito em frente à casa. Ele foi abordado, e disse que seu objetivo era adquirir a droga. Já no interior da casa, houve movimentação, e o outro suspeito começou a fuga.

TELHADO – Diante da chegada da Brigada, o acusado tratou de subir no telhado para empreender a fuga. No entanto, foi alcançado e capturado. Houve abordagem, e ele afirmou que estava “limpo”. Porém, na casa, a situação foi diferente. E o acusado conduziu os policiais até corredor, onde estavam armazenadas 48 gramas de crack. Também sobre uma mesa, foi encontrada quantidade de maconha. Além disso, houve apreensão de três celulares, e a quantia de R$1.667,00.

MULHER – À noite de sexta, policiais militares deslocaram-se até à rua José Rizzolo nas Três Vendas. A informação do fone 190, era de tráfico no local. Ao chegar, policiais avistaram mulher de 42 anos, que estava entregando algo para um homem. Ela observou a aproximação da viatura, e tratou de fugir. Houve abordagem, e ela estava portando 35 buchas de cocaína, inclusive acondicionadas no sutiã. Também houve a apreensão de dois celulares e a quantia de R$271,00. A traficante foi conduzida ao Pronto Socorro, e posteriormente para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

RIO GRANDE – Na madrugada de sábado no bairro Junção em Rio Grande, policiais militares encontraram 260 buchas de cocaína, embaladas para a venda, bem como três porções maiores do entorpecente. De acordo com o registro na cidade vizinha, policiais do 6º BPM, receberam informação sobre local para armazenamento e distribuição de drogas. À rua Vidal de Negreiros, houve abordagem de menor de dezessete anos, que estava com a droga, num total de 1,5 quilo de cocaína. Ainda houve a apreensão de balança de precisão, e a adolescente foi encaminhada para os procedimentos de praxe.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções