Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Foragida é presa por policiais do 4º BPM

Foragida é presa por policiais do 4º BPM
16 junho
09:28 2014

Um trabalho de inteligência por parte do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) levou à prisão mais uma foragida da justiça. A ação aconteceu no final da tarde de sexta-feira (13/6), na rua general Osório, Centro de Pelotas. A.E.D.J., 49, deslocava pelo local quando foi reconhecida pelos policiais. Com o apoio da equipe de militares  da 1ª Companhia a mulher foi detida e encaminhada para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Dupla com moto furtada é detida

Tentaram fugir, mas foram presos pela Brigada Militar (BM). Foi isto que aconteceu com uma dupla que deslocava em uma moto furtada no bairro Navegantes2, em Pelotas, na tarde de sexta-feira (13/6). A cena foi testemunhada por moradores que assistiram a ação dos policiais. Ao verem a aproximação dos policiais, eles tentaram despistar a viatura deslocando por diversas ruas. A abordagem ocorreu logo em seguida, sendo identificados G.R.S., 18, piloto da motocicleta Yamaha/Factor, de cor preta, que era oriunda de um furto, e  um adolescente que estava de carona. O piloto foi autuado na Polícia Civil por receptação.

Mandado de prisão

Mais uma foragida da justiça é localizada por policiais militares do 4º BPM. Desta vez foi  no bairro Navegantes 3. A ação aconteceu por volta das 20h da noite de sexta-feira (13/6). Durante o patrulhamento no bairro, os policiais abordaram N.L.D.M., 37, contra a qual havia um mandado de prisão com validade até 2024. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro e à Polícia Civil.

Policiamento comunitário desarma dois no bairro Areal

A presença dos policiais do Policiamento Comunitário do 4º BPM nos bairros de Pelotas se soma às várias ações realizadas pela Unidade. Além da aproximação com a comunidade, a sensação de mais segurança vem com ações que marcam a presença policial junto à população. Foi esta sensação que tiveram os moradores do  loteamento Darci Ribeiro, bairro Areal, na tarde de sexta-feira (13/6) que assistiram à ação de uma dupla de PMs Comunitários. Durante uma abordagem, um adolescente e um homem de 20 anos foram flagrados transitando armados pelo bairro. Com eles foram encontrados dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, além de 20 munições. O menor foi entregue ao seu responsável legal e o outro autuado em flagrante.

Drogas são apreendidas e homem é preso

Na noite de sexta-feira, às 22h45min, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam o patrulhamento na rua Dr Amarante, vila Castilhos, quando observaram dois homens em atitudes suspeitas. Um entregava algo para o outro. Ao se aproximar do local onde se encontravam, um dos suspeitos fugiu e o outro,  foi identificado como L.T.M., 20. Durante a busca pessoal, em seu bolso foram localizadas 82 pedras de crack, uma bucha de cocaína e R$175,10. Encaminhado À Polícia Civil, L.T. M. foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

Menores são apreendidos com moto furtada

Na madrugada de sábado, por volta de 1h, depois de uma ligação anônima à Sala de Operações do 4º BPM, policiais militares recuperaram uma motocicleta furtada e apreenderam dois menores. O local onde estaria a motocicleta Honda CG 125 Today, cor vermelha, era a rua Gonçalves Chaves, bairro Porto. Ao se aproximarem do veículo, os militares observaram que duas pessoas – posteriormente identificadas como adolescentes – estacionaram o veículo e se afastaram do veículo. A motocicleta foi recolhida para a Polícia Civil, onde foi feito o registro da ocorrência.

Policiais do 4º BPM prendem homem por porte ilegal de arma

Na madrugada desta sexta-feira, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma. Passava das 3h da madrugada quando a Brigada Militar (BM) foi informada que na rua Ernani Osmar Blaas, bairro Lindóia,havia um homem em atitudes suspeitas. Os policiais foram até o local e localizaram um homem de 34 anos que, ao observar a presença da viatura policial tentou fugir, mas foi detido. Durante a busca pessoal foi encontrado com ele um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma deflagrada. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil (PC) onde foi autuado em flagrante.

Comentários ()

Seções