Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

FRAGATA : Bairro é contemplado com pedidos de Vicente Amaral

17 dezembro
09:02 2015

A preocupação do vereador Vicente Amaral (PSDB) para com o bem-estar da comunidade fragatense começa a reverter em diversos e relevantes serviços comunitários. Nos últimos meses, Amaral reivindicou vários abrigos para pontos de ônibus em diversas ruas do bairro Fragata. E seus pedidos começam a ser atendidos pela Secretaria de Transporte e Trânsito(STT).

“É gratificante ver o resultado de um trabalho que beneficia muitas pessoas”, diz Amaral, agradecendo pela atenção do secretário Cláudio Montanelli e diretor Flávio Alam, que entenderam a importância das reivindicações em função da necessidade da população do bairro.

ABRIGOS começam a ser instalados em diversos endereços no Bairro Cidade

ABRIGOS começam a ser instalados em diversos endereços no Bairro Cidade

Dentre as ruas que já foram contempladas com abrigos, a partir das reivindicações do vereador tucano, constam a Paulo Zanotta da Cruz; Estrada do Salso do Salso(avenida Cidade de Lisboa); Major Francisco Nunes de Souza; Caetano Gotuzzo; Arnaldo Silva Ferreira(Guabiroba); avenida Teodoro Müller; Cristóvão José dos Santos; Almirante Guilhobel; avenida Cidade de Lisboa(parte asfaltada); Athalpa Gonçalves Dias(Cohab Fragata); Felisberto Machado Júnior(Virgílio Costa) e Imperador Pedro I(Verona).

DUQUE DE CAXIAS – De acordo com o vereador, os pedidos de abrigos na avenida Duque de Caxias não serão atendidos no momento em função de a mesma estar na “pauta” de processo de revitalização, em 2016, quando ganhará abrigos diferenciados mais iluminação, dentre outras benfeitorias.

SEMÁFOROS – Por outro lado, o vereador tucano comemora o atendimento de reivindicação sua na qual a STT contempla a comunidade da Guabiroba com um semáforo na esquina das ruas Arnaldo Silva Ferreira e Teodoro Müller. A nova sinalização já está instalada e começará a funcionar nos próximos dias. As ruas Campos Sales e Frontino Vieira estão dentre as vias para as quais Amaral também solicitou semáforos.

“O que estamos vendo, e agradecendo, é o atendimento à reivindicações relevantes para a comunidade, pois se tratam de proteção para quem depende do transporte público e segurança no trânsito”, conclui o tucano.

Comentários ()

Seções