Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

FRAGATA : Presos seis traficantes de organização criminosa

FRAGATA : Presos seis traficantes de organização criminosa
17 maio
08:08 2019

Na manhã de quinta-feira, a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, deflagrou a Operação Michelon, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Pelotas. Seis pessoas foram presas durante a ação.

Aproximadamente oitenta policiais civis cumpriram seis mandados de prisão preventiva, e dezesseis mandados de busca e a apreensão. As investigações duraram aproximadamente quatro meses e apuraram a atuação da organização criminosa no tráfico, que agia no bairro Fragata.

Operação desencadeada com a participação de oitenta policiais

Operação desencadeada com a participação de oitenta policiais

SANTO MICHELON foi a rua que originou o nome da operação. No local, há alguns meses, foi presa mulher que estava com quantidade de entorpecentes. Houve investigação, e os policiais descobriram que ela seguia as diretrizes de organização criminosa, em especial do companheiro que cumpre pena no Presídio Regional de Pelotas. Com as ordens judiciais expedidas, os policiais realizaram prisões e apreensões. Conforme divulgado, o grupo fornecia entorpecentes para traficantes da cidade. Entre as apreensões, além de maconha, também caderneta de anotações da clientela, quantia em dinheiro, leitora de cartões e celulares.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções