Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

FRAGATA : Secretário e vereador percorrem ruas e constatam vários problemas

29 junho
09:55 2015

A convite do vereador e líder comunitário, Vicente Amaral – PSDB – o Secretário de Obras, Idemar Barz, visitou a Vila Hilda, Vila Gotuzo e Cohab Fragata. Nesses locais, percorreram várias ruas e constataram as necessidades específicas de cada localidade.

A operação “tapa buracos” é uma das principais demandas, especialmente nas ruas Ulisses Batinga, Frei Caneca e Rodrigues Alves. A readequação das pedras irregulares – paralelepípedos – nas ruas Conselheiro Brusque e Barão de São Luiz, pois parte do calçamento local afundou, gerando enormes crateras, o que dificulta o trânsito e causa alagamentos. Outros locais onde o estado de conservação de algumas vias precisa ser recuperado, como é o exemplo das ruas Cruz Seco, Epitácio Pessoa, Athalpa Gonçalves Dias – na divisa com a Major Francisco Nunes de Souza – e Isaías Evódio de Oliveira – na divisa com a Rua Major Francisco Nunes de Souza.

A comunidade da rua Rodrigues Alves, reclama especialmente de um “valo” que necessita ser consertado com urgência no fim da via.

Ainda urgem melhorias nas ruas Bons amigos – antigo Passeio Trinta e Três, Cohab Fragata, em toda sua extensão, na Carmen Miranda e na Professor Paulo Zanota da Cruz, a qual se encontra em estado precário de conservação.

Em resposta à solicitação do vereador Vicente Amaral, o secretário Idemar Barz informou que serão tomadas as providências cabíveis o mais breve possível.

IDEMAR Barz e Vicente Amaral

IDEMAR Barz e Vicente Amaral

 

Comentários ()

Seções