Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

FRAGATA : Tiroteio em frente à escola infantil

FRAGATA : Tiroteio em frente à escola infantil
21 junho
08:43 2018

Uma tentativa de execução ocorrida na manhã de ontem, em frente à Escola de Educação Infantil João Guimarães Rosa, frequentada por crianças de zero a cinco anos de idade, no Bairro Fragata, causou pânico e correria entre as pessoas que passavam pelo local. O alvo seria o pai de uma criança.

Dois homens encapuzados e armados teriam se aproximado do carro da vítima, mas ao perceberem que o alvo não estava no veículo, e sim dentro da escola, se esconderam atrás de uns arbustos, e aguardaram que o mesmo saísse à rua. Nesse momento passaram a efetuar disparos na direção da vítima, que conseguiu se esquivar sem ser atingida. Ninguém ficou ferido. O fato ocorreu no horário de ingresso dos alunos, quando há grande movimentação de pessoas na área. Os suspeitos fugiram em um Hyundai HB20 branco. Cápsulas de pistola 9 mm foram recolhidas da cena do crime.

◘ Esfaqueado

Um jovem, que aparentava estar com transtornos psicológicos cometeu um atentado na manhã de ontem, ferindo seu pai com um golpe de faca. A tentativa de homicídio ocorreu na Guabiroba, no Bairro Fragata, por volta das 10h30min. Populares seguraram o acusado até a chegada da Polícia. Ele foi detido por integrantes da Guarda Municipal. A vítima foi socorrida e levada para atendimento no Pronto-Socorro.

CabeçalhoIncêndio

Um apartamento localizado na Cohab Lindóia, no Bairro Três Vendas, incendiou ontem. O imóvel foi parcialmente consumido pelo fogo. A Brigada Militar e Bombeiros compareceram no local. O proprietário relatou que tinha saído e que ao retornar encontrou a casa em chamas. Comentou que a causa pode ter sido de um fogão à lenha, ou curto circuito na rede elétrica. O fato será investigado pela Polícia.

◘  Tráfico

Tijolo de maconha, pedras de crack, balança de precisão, dinheiro e outros objetos foram apreendidos na casa de uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Brigada Militar chegou até a acusada depois da abordagem a um usuário que disse ter ganhado da mesma, uma pedra de crack. Ele indicou o endereço onde era desenvolvido o comércio ilícito. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuada em flagrante e recolhida ao Presídio Regional de Pelotas.

Assalto

Dois homens armados invadiram uma clínica na Rua Barão de Santa Tecla e praticaram o roubo de R$ 600,00. Eles também ameaçaram os pacientes que estavam no local aguardando atendimento. Roubaram dinheiro e o celular do médico e fugiram em direção ignorada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Carro

A Brigada Militar recuperou na manhã de ontem um automóvel com placas de Tubarão/SC. Trata-se de um Gol branco que estava abandonado na Rua Anchieta desde a madrugada. O veículo foi recolhido ao Depósito do Detran, para os procedimentos de praxe.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções