Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Fragata: Vereador Vicente Amaral constata ruas em péssimas condições

13 setembro
15:35 2013

Vereador Vicente Amaral caminhou pela rua Hélio Muller na Vila Gottuzo

O vereador Vicente Amaral visitou na manhã dessa sexta-feira os moradores da rua Hélio Muller, na Vila Gotuzo, bairro Fragata. Os moradores solicitaram soluções urgentes para a situação do local, onde após as chuvas encontra-se cheio de buracos. Além disso,  foi identificada pelos residentes da área, a falta de acesso de veículos e especialmente veículos especiais, como viaturas ou ambulâncias, pois a abertura da rua não foi totalmente concluída, o que impede o acesso até a rua principal que passa nas proximidades.

Faltam cerca de apenas 100 metros para que a via possua total acessibilidade. O edil então no uso de suas atribuições, protocolou hoje na Câmara de vereadores pedidos de providência que pedem o ensaibramento e patrolamento da rua Hélio Muller, visando a recuperação da situação da rua, bem como os estudos técnicos para analisar a possibilidade de conclusão da abertura da via, para que assim melhore o acesso e o trafego de veículos no
local, e também permita que ambulâncias e viaturas transitem na mesma quando necessário. Vicente também solicitou a desobstrução da rede de esgotos do local que encontra-se entupida.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções