Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Frentista é ameaçado por assaltantes do posto

Frentista é ameaçado por assaltantes do posto
07 julho
07:59 2014

No sábado houve registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), com a vítima informando sobre a seguidas ameaças que tem sofrido. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o frentista identificou os assaltantes do posto de combustível. Com isso, não teve mais sossego. Os ladrões constantemente vão até o posto e o ameaçam. Quando não são os bandidos, parentes deles tratam de atemorizar o trabalhador. No registro consta que os colegas da vítima, já verificaram veículos realizando “rondas” suspeitas nas proximidades do posto. A vítima procura ajuda antes que se concretize algumas das ofensas e ameaças.

HOTEL – Hóspede de hotel no centro da cidade, teve de ir à delegacia pois foi vítima de furto. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi ao banheiro – que é fora do quarto -, e ao retornar notou que havia sido furtada. Ela ficou sem os documentos e a quantia de R$15,00.

FURTO em fruteira à rua Marechal Floriano. O cliente estava tentando sair sem pagar, quando foi flagrado pelo proprietário. Ele chegou a alegar que pagaria depois. Mas a alternativa não foi convincente, a Brigada esteve no local e o detido encaminhado à DPPA.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções