Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FUTEBOL DE CEGOS : ASDEFIPEL busca patrocinadores para ir a São Paulo

FUTEBOL DE CEGOS : ASDEFIPEL busca patrocinadores para ir a São Paulo
15 julho
08:35 2019

Um campeonato de importância nacional. A ASDEFIPEL (Associação dos Deficientes Físicos de Pelotas), através do time de futebol de cegos, deseja disputar o Regional Sudeste em São Paulo capital, de 29 de julho a 4 de agosto. Para isso, a ajuda de custo é essencial com as passagens e estadias. A mobilização desta semana será na câmara de vereadores e junto à prefeitura. O presidente e atleta Diego Lemos destaca também o apoio da pizzaria Forneria (3228-2723) e do Rotaract Club de Pelotas, que estão auxiliando na venda de pizzas pela causa, com preços acessíveis e favoráveis.

“Desde 2011 disputamos campeonatos, somos filiados no Comitê Paralímpico e na Confederação Brasileira de Deficientes Visuais. Fomos campeões da Série B em São Paulo em 2014, 5º lugar no país em 2016 e estamos buscando a volta aos maiores torneios nacionais, por vaga na Série B”, relata Diego.

O time da ASDEFIPEL conta com o técnico Fábio Costa, o auxiliar Lucas Lemos, chamador Lucas Blank, os goleiros Pierre e Patrick e os atletas de linha Jonas, Najlo, Josenildo, Valmir, o presidente Diego e os colombianos Julian e Sebastian, que vêm a Pelotas para os treinos intensivos e viajarem com o grupo.

Para a delegação cumprir a missão em SP, empresários e apoiadores de Pelotas e região são requisitados.

Contato com Diego Lemos para ajudar: 98164-9889

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções