Diário da Manhã

quarta, 24 de maio de 2017

Notícias

FUTEBOL DE MESA : Treze equipes disputam estadual no COP

FUTEBOL DE MESA : Treze equipes disputam estadual no COP
19 maio
08:18 2017

O XXVIII Campeonato Estadual por Equipes Cavados de Futebol de Mesa será realizado neste final de semana no Círculo Operário Pelotense (COP. O evento vai reunir 13 equipes, 47 botonistas de sete cidades, com a programação começando às 7h15 de sábado e o encerramento marcado para às 13h de domingo.

Quatro equipes estarão representando Pelotas: COP, AFM (Associação Futebol de Mesa), UPFM (União Pelotense de Futebol de Mesa) e APFM (Associação Pelotense de Futebol de Mesa). Os demais participantes: Rio Grande – ARFM e AFUMERG; Santa Vitória do Palmar – HPC e Alta Tensão; Porto Alegre – Zona Sul, AFUMEPA e Franzen; Jaguarão – Golden Soccer; e São Lourenço do Sul – Grêmio Lourenciano.

A abertura do evento ocorre no sábado, às 7h15. Os jogos começam às 8h. No domingo, a disputa das partidas inicia no mesmo horário do dia anterior. No encerramento do evento ocorre um almoço de confraternização entre os participantes do estadual. O Local é o Decop (Círculo Operário Pelotense), que fica na rua Rafael Pinto Bandeira, nº 1359 A.

Notícias Relacionadas

Comentários ()