Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL: Brasil e Dunas, os últimos classificados

06 novembro
11:56 2013

Brasil e Dunas Clube confirmaram classificação para a próxima fase do Campeonato Citadino de Futsal. Os dois times venceram na rodada de segunda-feira no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes, batendo, respectivamente, Caixeral e Peñarol. Estão definidos todos os seis classificados. A última rodada irá servir para apontar o posicionamento de cada um ao final da primeira fase  e, por consequência, os confrontos.

No primeiro jogo da noite, o Brasil bateu o Caixeral/Otica Karisma por 5 a 4. Os gols do Xavante foram marcados por Paulo Santos (dois), Jaime, Miguel e Rafael. Fabrício (três) e Matheus anotaram os gols do Caixeral.

O Dunas Clube confirmou a classificação no segundo jogo da noite, com a vitória de 5 a 2 sobre o Peñarol/Jacques Oliveira Imóveis. O estreante Thiago Pereira marcou duas vezes; Leonardo, Maurício e Matheus Pereira fizeram os gols do Dunas. Andrio e Sílvio descontaram. O público assistente nesta rodada chegou a 385 torcedores, sendo 272 pagaram ingresso.

Os classificados da Chave 1 são Brasil (9 pontos), Paulista e Dunas Clube – os dois com sete. Na Chave 2, os que passam de fase são Pelotas (nove), APE (seis) e Peñarol (quatro). A última rodada terá Paulista x Agremiação na sexta-feira; e Brasil x Pelotas, no sábado. Os dois jogos no ginásio do Paulista.

Quem terminar em primeiro lugar da chave já estará assegurado nas semifinais. Já o segundo colocado de um grupo irá enfrentar o terceiro do outro grupo para definir os outros dois semifinalistas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções