Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Futsal: Citadino em quadra nesta sexta-feira

24 outubro
15:57 2013
caixeiral futsal

Caixeiral encara o Paulista no segundo jogo a partir das 21h30min FOTO: Gabriel Xavier/Especial DM

Promessa de boas disputas. Assim é a perspectiva para a rodada desta sexta-feira do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow, no ginásio do Paulista Futebol Clube, Ambos vindos de vitórias, Dunas Clube e Libanesa/XX de Julho abrem a sexta rodada da competição, às 20h30min, no gigantinho da Zona Norte. O clube arealense terá o retorno de Pedrinho que cumpriu suspensão, mas, pelo motivo, terá o desfalque de Mauricio Peres, expulso no jogo passado. Já a Libanesa, que vem de uma boa vitória diante do Planeta, terá força máxima para o confronto.

O segundo jogo, às 21h30min, será entre Paulista e Caixeiral/Ótica Karisma e, sem vencer ainda na competição, as duas equipes buscam a recuperação. O rubro-negro da Zona Norte tem apenas um empate em dois jogos, já o adversário ainda não pontuou nas duas partidas que realizou até agora no certame.  O ingresso para a rodada dupla custa R$ 5.

Copa Mario Quintana

Neste domingo, a partir das 8h, no ginásio do Paulista, Pelotas e Galera se enfrentam em quatro categorias pelo Citadino de Base. Copa Mario Quintana. No primeiro jogo, o confronto será pela categoria infantil (sub-15). Na sequência, às 9h, a partida será pela mirim (sub-13), ás 10h, será a vez da iniciação (sub-9) e às 11h jogam os meninos da categoria pré-mirim (sub-11). Ao meio-dia, também no ginásio do Paulista, Farroupilha e DC Sports se enfrentam na categoria mirim (sub-13). Os ingressos custam R$ 5,00 para acompanhar os cinco jogos.

BRECHANE –  O árbitro FIFA Sandro Brechane, sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda durante a partida entre Brasil x Penãrol, pelo Citadino, na segunda-feira, no ginásio da APE e teve que ser substituído por Matheaus Oreques. Brechane agradeceu a atenção dispensada pelo massagista do Brasil no momento do jogo e ao médico André Guerreiro que o atendeu em caráter emergencial. “Felizmente não foi nada de mais grave. Agradeço o atendimento recebido no ginásio, , ao médico André Guerreiro e ao quadro de árbitros que, de imediato, acatou ao pedido de substituição”, explicou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções