Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL: Começa decisão do título

06 dezembro
09:31 2013
foto 3 página 12

Pelotas marcou 37 gols

Pelotas e Paulista começam a decidir nesta sexta-feira, às 21h, no Gigantinho da Zona Norte, o título do Campeonato Citadino de Futsal. De um lado, a técnica e as variadas alternativas da equipe áureo-cerúlea; de outro, a força coletiva dos rubro-negros. São, inegavelmente, os dois melhores times da competição. O segundo jogo da final será realizado no dia 13 de dezembro.

Com 100% de aproveitamento, o Pelotas marcou 37 gols e sofreu 21 nos seis jogos realizados até agora no Citadino. Por ter melhor campanha, a equipe treinada por Marcelo Chamega tem a vantagem de jogar por três empates (nos dois tempos normais e na prorrogação ao final do segundo jogo decisivo).

Os números do Paulista são também interessantes: cinco vitórias, uma derrota (justamente para o Pelotas na fase classificatória por 7 a 4) e um empate. O time rubro-negro tem o melhor ataque da competição, com 46 gols, enquanto a defesa tomou 20. Para ser campeão, o time dirigido por Paulo Lobo necessita vencer pelo menos uma partida e empatar a outra.

Os ingressos para a decisão custam R$ 7,00 e estarão à venda a partir das 9h na Secretaria do Esporte Clube Paulista. A torcida do time da casa terá acesso pelo portão da Rua Pinto Martins e a do Pelotas pela Barão de Santa Tecla.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções