Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL: Craques em quadra pela solidariedade

04 julho
15:34 2014
FERAS do futsal se encontraram em nome da solidariedade FOTO:  André Müller/Especial DM

FERAS do futsal se encontraram em nome da solidariedade
FOTO: André Müller/Especial DM

A noite do dia 2 deste mês foi especial, solidária. O Ginásio DC Esportes recebeu público expressivo para prestigiar “espetáculo” de futsal, com cunho solidário. O jogo beneficente envolvendo os donos da casa, capitaneados pelo ídolo Daniel Carvalho e um verdadeiro selecionado mundial de craques, com a finalidade de arrecadar alimentos, destinados para a AAPECAN (Associação de Apoio a Pessoas com Câncer) de Pelotas. Os alimentos serão entregues na próxima semana. De acordo com levantamento da direção do DC/Treichel/Água Schin foram arrecadados mais de 500 kg de alimentos.

No jogo, bem disputado, mas com clima descontraído entre os atletas, a seleção de estrelas acabou vencendo o confronto por 6 a 4.

PARTICIPARAM da partida os pelotenses Gabriel Dias do Barcelona da Espanha e da Seleção Brasileira, Gustavo Juruna do Dínamo Moscou de da Seleção Russa, Gabriel Bastos do Spartak Moscou e João Emir do South China de Hong Kong. Além disso, Pula e Cirilo do Dínamo Moscou e da Seleção da Rússia; Serjão ex-ACBF, Inter, Ulbra e Seleção do Azerbaijão; Tiago Paz ex-Inter, Ulbra, ACBF e Seleção do Azerbaijão; Felipe Manfroi do Martina Franca da Itália; Rodrigo Canabarro do Pescara da Itália; Geison Tolotti do Futsal Kuwait; João Emir do South China; Guilherme da Portuguesa-SP; Daltro da ADV/UNOESC de Santa Catarina e Camarão ex-Inter, também abrilhantaram o espetáculo.

FUTSAL de qualidade para o público que compareceu em número expressivo FOTO:  André Müller/Especial DM

FUTSAL de qualidade para o público que compareceu em número expressivo
FOTO: André Müller/Especial DM

Pelo campeonato estadual, o DC/Treichel/Água Schin volta a atuar no próximo sábado (12), às 20h, em Guaíba, contra a AGF.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções