Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL: Estadual no foco do Paulista

17 abril
17:23 2014

Multicampeão estadual em categorias de base, o Paulista Futebol Clube está na retal final de preparação para mais um campeonato gaúcho que se inicia no me de maio. Assim como no ano passado, o rubro-negro da Zona Norte disputará a competição nas categorias sub-11 (pré-mirim) e sub-13 (mirim).  Além disso, o clube também atuará no campeonato regional, nas categorias sub-9 (iniciação), sub-11 (pré-mirim) e sub-13 (mirim), e ainda aguarda pela definição do Citadino.

PEQUENOS atletas rubro-negros trabalham de olho em mais uma competição

PEQUENOS atletas rubro-negros trabalham de olho em mais uma competição

No Estadual a categoria sub-11 está no grupo do Real de Encruzilhada do Sul, da AGF de Guaíba e aguarda pela definição de mais um adversário. Já na sub-13 os adversários serão o Clube Brilhante, também de Pelotas, a Uruguaianense de Uruguaiana, a AJS de Alegrete e o Real de Encruzilhada do Sul.

APRESENTAÇÃO – Na próxima quinta, a partir das 20h, será organizado um coquetel para apresentação das equipes de 2014. O evento contará com a participação dos atletas, da imprensa, dos patrocinadores e dos pais dos meninos que representarão o Rubro-Negro da Zona Norte este ano.

O clube segue com um número expressivo de jovens atletas nas escolinhas. Neste ano algumas turmas já estão sem vagas e outras quase lotadas. Para atender a demanda, que segue aumentando, estão sendo disponibilizadas novas turmas, nos turnos da manhã e tarde. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do clube, na rua Pinto Martins, 684, ou pelo telefone (53) 3225-6458. (Colaboração: assessoria de imprensa do Paulista)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções