Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Futsal pelotense parado

Futsal pelotense parado
19 março
09:04 2020

Os ruídos de uma partida de futsal são inconfundíveis. O apitar dos tênis na quadra, a bola que é chutada de um lado ao outro até o barulho mais forte de uma finalização, podendo acertar a rede da meta, a rede protetora, a trave, a defesa espalmada do goleiro ou mesmo uma parede ao fundo. Os gritos de orientação na marcação ou pedindo para receber a bola. Tudo isso cessa em Pelotas.

Os ginásios ficam solitários e algumas instituições anunciam que não haverá período de treinos. “Informamos que, diante da pandemia mundial do novo coronavírus, todas as atividades da BR Futsal, a partir do dia 19 de março, estão suspensas por tempo indeterminado”, escreveu o coordenador da escolinha BR Futsal, Henrique Amaral Braga, no Facebook.

A Associação Brasil Futsal (ABF) tem a novidade de contar com categorias de base em 2020, mas os trabalhos também estão, a partir de agora, inativos, segundo nota divulgada pelo clube nas redes sociais. O Clube Brilhante também informou a suspensão das escolinhas a partir deste dia 18. Academia, sinuca, dança, funcional e eventos no ginásio estão suspensos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções