Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : Primeiro desafio da Malgi

13 abril
08:37 2018

A Malgi fará sua estreia oficial na temporada 2018 no final de semana. Nesta sexta-feira a equipe viaja para Passo Fundo, onde disputará a Copa Sul-Brasileira de Futsal Feminino. Irá enfrentar times tradicionais do futsal feminino brasileiro.

No grupo A da competição, a Malgi terá pela frente as catarinenses das Leoas da Serra e as gaúchas do Cometa Rodeio Futsal. O primeiro desafio da equipe pelotense será diante das Leoas, – uma das principais equipes do futsal brasileiro e que conta com atletas da Seleção Brasileira, como ala Amandinha, eleita pelo segundo ano consecutivo a melhor jogadora do mundo.

Malgi disputa torneio em Passo Fundo: primeiro desafio do ano Foto: Victor Thompsen/Assessoria Malgi

Malgi disputa torneio em Passo Fundo: primeiro desafio do ano
Foto: Victor Thompsen/Assessoria Malgi

O segundo jogo da Malgi na competição, será diante da equipe do Cometa Rodeio Futsal, que protagonizou grandes duelos contra as pelotenses no Campeonato Estadual do ano passado.

Alem das equipes de Malgi, Leoas e Cometa, a Copa Sul- Brasileira 2018 ainda conta com a catarinense Female, hexacampeã da Taça Brasil e campeã da Libertadores, a também catarinense Rondofrio e a gaúcha Liverpool.

Na última semana de treinos visando à disputa da competição, a Malgi disputou dois jogos-treino em Canguçu, vencendo a equipe do Bico-Fino por 7 a 2 e derrotou as meninas do time Borracharia VB por 12 a 0.

Destaque para Karina e Dudinha, que juntas balançaram as redes 11 vezes no somatório dos amistosos: seis gols da pivô e cinco da ala.

Palavras-chave

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções