Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Futsal: rodada define finalistas

01 agosto
09:54 2014
Paulista precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para ser finalista

Paulista precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para ser finalista

Os finalistas da primeira Copa União de Futsal serão conhecidos nesta sexta-feira nos jogos de volta das semifinais, os quais serão realizados no ginásio do Paulista. A competição é organizada pela empresa Brechane Sports, que é dirigida pelo árbitro da Fifa, Sandro Brechane. O Centro Português e o Gonzaga estão com vantagem para garantir presença na final do torneio.

O Gonzaga joga com a vantagem do empate no tempo normal ou na prorrogação. No primeiro jogo da etapa semifinal, semana passada, houve a vitória de 4 a 3 diante do Paulista. Além disso, o Gonzaga tem melhor campanha ao longo do campeonato. Assim, se perder no período regulamentar, terá ainda a condição se chegar à fase final com empate na prorrogação.

A situação do Centro Português é idêntica. No primeiro jogo com o Planeta ganhou por 3 a 1 e depende do empate para ser finalista. Mas se perder no tempo normal, irá manter a vantagem na prorrogação por causa da melhor campanha na primeira fase.

A primeira partida começa às 20h15. Já o segundo jogo irá iniciar assim que terminar o primeiro confronto da noite. Os ingressos custam R$ 5,00. A Copa União está sendo realizada pela primeira vez e representa alternativa para manter em atividade o futsal adulto da cidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções