Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Futuro da Feira do Livro é tema de conversa desta Terça-feira na BBP

Futuro da Feira do Livro é tema de conversa desta Terça-feira na BBP
12 novembro
10:03 2013

Nesta terça-feira, dentro da programação da 41ª Feira do Livro de Pelotas, tem início, às 18h30, no salão da Biblioteca Pública Pelotense (BPP), conversação para debater o futuro da Feira do Livro no Município. O encontro vai reunir o escritor Aldyr Garcia Scheele, o livreiro Adão Monquelat, o presidente da Conselho Municipal de Cultura, Carlos Ferreira, a vice-prefeita Paula Mascarenhas, a presidente da Câmara Pelotense do Livro, Maria Isabel Zschornack, e representantes da Câmara de Vereadores e da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O objetivo da reunião é debater e propor sugestões referentes ao período de realização, formato, parcerias e responsabilidades das edições futuras da Feira do Livro no Município. Para isso, a organização convida, além de artistas e agentes culturais, a comunidade em geral, a participar e contribuir com opiniões e sugestões.

Mais informações sobre a Feira do Livro estão disponíveis no blog www.feiradolivrodepelotas2013.blogspot.com.br. A realização da 41ª Feira do Livro de Pelotas é da Câmara Pelotense do Livro, com apoio da prefeitura, através da Secult.

Foto: Angelica Freitas

Comentários ()

Seções