Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

GABRIEL ROBE : Repetindo o que deu certo

GABRIEL ROBE : Repetindo o que deu certo
06 dezembro
08:12 2017

A data, o horário e o local já estão definidos. Será domingo, às 11h30, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando Gabriel Robe pode conquista pela primeira vez o título do Campeonato Brasileiro de Turismo – categoria de acesso à Stock Car. Com 34 pontos à frente do concorrente direto, Gaetano di Mauro, o piloto pelotense tem a vantagem de poder terminar a corrida em até o nono lugar, que mesmo assim irá erguer a taça de campeão.

A folga nos pontos, contudo, não faz o representante da Motortech by Viemar relaxar. Nestes últimos dias, nenhum ponto da preparação do piloto foi alterado. Pelo contrário. Tudo foi intensificado. “Os últimos dias foram de preparação física e, principalmente, preparação mental para esta última etapa do campeonato. Estamos muito próximos do título e, portanto, mantive o que vinha dando certo, para não deixar escapar nenhum detalhe”, afirma Robe.

A forma de encarar a corrida de domingo também não mudará, mesmo com a possibilidade do nono lugar. “Vamos correr como se fosse uma corrida normal, tranquilo. E, claro, muita cabeça porque sabemos que a nona colocação basta para conseguir o título.”

A programação do fim de semana prevê treinos livres na sexta, mais uma sessão no sábado e o treino classificatório no mesmo dia. O SporTV 2 transmite a prova ao vivo. Gabriel Robe conta com o patrocínio de Biscoitos Zezé, Biri Refrigerantes, Viemar e Roal. Também conta com o apoio do Seu • Centro de Saúde Integrada, MT90 e Posto da Figueira.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções