Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

GAUCHÃO : Baixada tem noite de decisão

22 março
08:36 2018

Brasil e São Luiz jogam nesta quinta a partir das 19h por vaga na fase semifinal

O status do jogo é de decisão. O clima, também. E não há como ser diferente. Vão estar em campo no Bento Freitas, a partir das 19h, Brasil e São Luiz, de Ijuí, e ao final dos 90 minutos apenas um lado vai festejar a classificação à fase semifinal. O outro poderá aplaudir o vencedor, ou apenas lamentar a despedida do Gauchão 2018.

A primeira vantagem está no lado rubro-negro, pela melhor campanha na fase classificatória e por ter marcado gol no jogo de ida, empate em 1 a 1, no Estádio 19 de Outubro. Assim, em caso de vitória por qualquer placar ou empate sem gols, o Xavante garante a classificação. Empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para as penalidade; por qualquer placar acima deste a vaga e comemorações ficarão para o time de Ijuí.

CONFRONTO no Bento Freitas decide quem continua e quem sai da competição

CONFRONTO no Bento Freitas decide quem continua e quem sai da competição

O técnico Clemer teve praticamente dois dias para fazer alguns ajustes na sua equipe a fim de consertar os erros apresentados no jogo de ida, domingo à noite, nas Missões. Foi nesse confronto talvez a pior performance do time rubro-negro na competição, com erros que se repetiram ao longo dos 90 minutos e tornaram meio que dramática a conquista do “bom” resultado final.

“Todo o jogo nesta fase decisiva é difícil, e temos de estar atentos durante os 90 minutos para não sermos surpreendidos”, salientou o comandante rubro-negro.

Apesar de ter efetuado algumas mudanças na sua equipe no decorrer da partida, no domingo, é praticamente certo que a formação xavante que começa o decisivo confronto desta quinta-feira seja a mesma que iniciou a “peleia”  na casa do adversário.

TORCIDA – A direção xavante conta com a presença de número expressivo de torcedores nas arquibancadas do Bento Freitas hoje à noite para incentivar e apoiar o time a dar mais um importante passo na sua caminhada rumo a lugar de destaque no Gauchão.

FICHA TÉCNICA

BRASIL  x  SÃO LUIZ

BRASIL: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton  e Artur; Leandro Leite, Sousa, Mossoró, Calyson e Alisson Farias; Luiz Eduardo.  Técnico: Clemer

SÃO LUIZ: Paulo; Maicon, Tairone, Talheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Karl, Mikael, Hugo Sánches e Éder; Michel. Técnico: Paulo Henrique Marques.

  • ARBITRAGEM: Anderson Daronco, com Leirson Martins e André Bitencourt.
  • LOCAL:  Estádio Bento Freitas.
  • INICIO:  19h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções