Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

GAUCHÃO : Brasil x Ypiranga está confirmado

03 março
09:22 2015

Jogo da 8ª rodada será disputado na quinta-feira às 20h30min no estádio Boca do Lobo

A certeza absoluta no final da tarde da segunda-feira sobre futebol esta semana em Pelotas era que o jogo entre Brasil e Ypiranga, pela 8ª rodada do Gauchão estava confirmado para ser disputado na quinta-feira às 20h30min, no estádio Boca do Lobo. No meio da tarde a realização da partida esteve ameaçada: a Brigada Militar(BM) não teria efetivo suficiente para após o Carnaval e em meio a protestos dos caminhoneiros garantir a segurança em dois jogos, na quarta e quinta-feira, respectivamente, Pelotas x Guarani/VA e Brasil x Ipiranga. O comando da BM decidiu que a partida do Xavante seria realizada. A do Lobão, talvez não.

CONTRA o melhor ataque e defesa da competição, Xavante terá Nena

CONTRA o melhor ataque e defesa da competição, Xavante terá Nena

Mesmo jogando fora de seus domínios, a expectativa dos dirigentes rubro-negros é levar público expressivo ao estádio do Pelotas, que também receberá os jogos entre Brasil e União Frederiquense, no domingo, e depois com o Internacional, no dia 15.

Em campo, o técnico Rogério Zimmermann, prepara o time para mais um compromisso no qual o seu time poderá voltar à liderança da competição. Em caso e uma vitória sobre o time de Erechim, somado a um tropeço do São José, amanhã, diante do Aimoré, o Xavante volta ao topo da tabela.

Para o jogo diante do time de melhor ataque e defesa, o comandante rubro-negro não poderá contar com o zagueiro Cirilo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. E é bem provável que ele repita a formação que começou a partida diante do Flamengo.

Assim, o Brasil irá a campo com Eduardo Martini; Wender, Ricardo Biehals, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Márcio Hahn, Washington e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções