Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

GAUCHÃO : Empate frustrante na Avenida

23 janeiro
08:36 2020

Pelotas joga pouco e Novo Hamburgo agradece pelo ponto conquistado diante dos áureo-cerúleos

Os eufóricos torcedores do Pelotas, pela conquista da Recopa Gaucha no domingo, saíram da Boca do Lobo na noite desta quarta-feira um tanto decepcionados, frustrados: pela apresentação do time áureo-cerúleo e resultado diante do Novo Hamburgo, na estreia das duas equipes no Gauchão 2020. O empate em 0 a 0 ficou bem melhor para o Lobo, que não assustou o adversário em nenhum momento. E marcou apenas um ponto na tabela do Grupo A.

Pelotas  não conseguiu superar o Noia

Pelotas não conseguiu superar o Noia

O Pelotas volta a campo no domingo para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, às 19h.

A rigor, se tivesse de ter um vencedor no primeiro tempo esse com certeza seria o Nóia, que teve duas chances claras para colocar a bola na rede. A primeira aos 37 minutos, quando Nicolas isolou uma bola do tipo gol quase feito. E no último minuto o time anilado mais uma vez provocou um frio na barriga dos áureo-cerúleos O frio que se transformou num ensaio de vaias no intervalo.

Antes das chances desperdiçadas pelo Novo Hamburgo, o jogo se mostrava truncado, equilibrado, com leve superioridade do time da região calçadista sobre o bicampeão da Recopa Gaúcha.

No tempo final, nenhuma mudança no panorama da partida, com o Novo Hamburgo à espera do ineficiente Lobo, que nos 90 minutos não chutou uma única vez no gol de Jacson. Quase ao final da partida, Jô teve uma chance, mas desperdiçou, sem que a bola fosse em direção ao gol.

FICHA TÉCNICA

PELOTAS 0 x 0 NOVO HAMBURGO

PELOTAS: Douglas; Osvaldir, Negretti, Felipe Chaves e Tatto; Mateus Santana(Walacer), Felipe Guedes e Jean Roberto(Gabriel); Juliano, Hugo Almeida(Tadeu) e Jô. Técnico: Picoli.

NOVO HAMBURGO: Jacson; Chicão, Kesler, Diego Ivo e Romano; Bertotto(Caio), Itaqui, Mossoró(Mateus) e Juba; Nicolas(Felipe Lima) e Alison. Técnico: Julinho Camargo.

ÁRBITRAGEM: Daniel Soder, auxiliado por Lúcio Flor e Max Vioni.

LOCAL: Estádio Boca do Lobo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções