Diário da Manhã

domingo, 19 de maio de 2019

Notícias

GAUCHÃO : Noia faz 4 a 1 e ajuda Brasil

GAUCHÃO : Noia faz 4 a 1 e ajuda Brasil
12 março
09:08 2019

A semana começou com vitória para o Brasil. Essa vitória foi conquistada ontem com a camisa do Novo Hamburgo, que fez 4 a 1 no Avenida no Estádio do Vale. Caso o Xavante faça a sua parte no jogo desta terça-feira, contra o São Luiz, no Bento Freitas, a diferença para a zona de rebaixamento será ampliada para quatro pontos, faltando apenas duas rodadas para o encerramento da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.

Na luta contra o rebaixamento, o Brasil “secava” o Avenida – seu principal concorrente na ponta de baixo da tabela de classificação. E deu certo. O Novo Hamburgo impôs sua superioridade para consumar a vitória e subiu para a quarta colocação, com 14 pontos. Já o Periquito amargou sua quarta derrota consecutiva e parou nos seis pontos, ficando mais perto da queda para a segunda divisão.

No primeiro tempo, o Noia abriu vantagem por 2 a 1, com gols de Hector Bustamonte e Leandro Cearense, enquanto Flávio Torres descontou para o Avenida. Na etapa final, o Novo Hamburgo ampliou a vantagem, com mais dois gols: Bustamonte e Rodrigo Paulista. Na próxima rodada, o NH volta a jogar em casa contra o Juventude, enquanto o Avenida recebe o São José nos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções