Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

GAUCHÃO : Pelotas ganha tempo para aprontar

07 fevereiro
09:05 2019

Jogo anteriormente marcado para sábado diante do Novo Hamburgo muda para segunda-feira

No mínimo mais dois dias na preparação para o compromisso da 6ª rodada, diante do Novo Hamburgo. Ao invés de sábado, ou no domingo, o Pelotas só volta a campo na segunda-feira, na Boca do Lobo, para enfrentar o Novo Hamburgo. Jogo marcado para as 20h. E o Lobo volta todo seu foco para a partida na qual busca a recuperação da derrota por 2 a 1 para o Avenida, na segunda-feira.

LÉO Bahia reconhece “falhas” em lances decisivos em favor do Avenida FOTO: Tales Leal/AI ECP/Especial DM

LÉO Bahia reconhece “falhas” em lances decisivos em favor do Avenida
FOTO: Tales Leal/AI ECP/Especial DM

E é nesse jogo que os comandados do técnico Diego Gavilán vão redobrar as atenções para evitar as surpresas ocorridas na partida em Santa Cruz do Sul, quando o time levou um gol no inicio da etapa final e outro praticamente no último segundo de jogo.

“Não fizemos um bom primeiro tempo, ficamos devendo, mas crescemos no segundo tempo. Infelizmente, em dois momento tivemos duas desatenções que foram determinantes para a nossa derrota”, avaliou o atacante áureo-cerúleo, Léo Bahia, pregando a recuperação diante do Nóia.

“Temos de ficar mais atentos, o tempo todo, para evitar surpresas, pois a nossa meta é a recuperação diante da nossa torcida”, salientou o jogador.

POR OUTRO lado, o técnico Gavilán terá à sua disposição praticamente todo o elenco áureo-cerúleo para formatar o time que vai a campo na segunda-feira. Mas a formação do Lobo somente será definida mais próximo do dia do jogo, depois dos vários treinamentos marcados para o elenco azul e amarelo, até o sábado

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções