Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Gavilán chega para conhecer Lobo

28 novembro
09:26 2018

O paraguaio Diego Gavilán deve chegar a Pelotas nesta quarta-feira para conhecer seu local de trabalho na primeira experiência como técnico no futebol brasileiro. Desta forma, ele poderá participar ativamente da formação do grupo de jogadores, especialmente no preenchimento de cinco ou seis vagas para novos contratados. O gestor de futebol Marcelo Sangaletti tem a chegada prevista para sexta-feira. No começo da próxima semana, o Lobão abre a pré-temporada para as competições de 2019.

Diego Gavilán chega ao Pelotas para participar das contratações

Diego Gavilán chega ao Pelotas para participar das contratações

Ao contrário do treinador, Sangaletti já esteve em Pelotas, quando se reuniu com o presidente Gilmar Schneider e deixou acertado o trabalho que será desenvolvido na Boca do Lobo. Ainda em Jaú, onde reside, o gestor de futebol aprimora suas informações sobre o atual grupo de jogadores do Pelotas e ao mesmo faz contato com possíveis contratados pelo clube. São muitas informações e decisões a serem tomadas em pouco tempo.

O Pelotas deve contratar um goleiro experiente, um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante, um meia e um centroavante. Caso Hugo Sanches não permaneça no clube, a lista de necessidade passa a contar também com um atacante de velocidade.

A estreia no Gauchão será no dia 20 de janeiro, diante do Juventude, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, porque o Pelotas necessita cumprir a pena da perda de um mando de campo. Três dias depois, o desafio será diante do Inter (ex-time de Gavilán e Sangaletti) no Beira-Rio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções