Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

GENERAL OSÓRIO : Sinalização horizontal em andamento

GENERAL OSÓRIO : Sinalização horizontal em andamento
22 setembro
08:42 2017

A rua General Osório está recebendo a pintura de sinalização horizontal. O trabalho é realizado à noite, para preservar o andamento do fluxo de veículos sem interferências. Equipe da empresa SBS Engenharia Ltda concluiu, na madrugada desta quarta-feira (20), as listas de separação das pistas entre a rua Dom Pedro II e a avenida Bento Gonçalves.

A sinalização horizontal faz parte do projeto de requalificação de 3,3 quilômetros da rua General Osório, entre Gomes Carneiro e avenida Dom Joaquim. A sinalização vertical (placas) já foi instalada.

Além da sinalização, o projeto avança em outros setores, como exemplo as obras civis de ajustes de grelhas. Para o paisagismo, estão em fase de aquisição a grama e mudas de árvores que ocuparão os canteiros junto aos meios-fios das calçadas.

Quando pronta a requalificação, a Osório estará dotada de corredor de concreto para ônibus, asfalto novo, calçadas alargadas, acessibilidade, drenagem, iluminação com led, paisagismo, mobiliário, sinalização, bicicletários e novos abrigos. A maior parte desses itens já está concluída.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções