Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

GERAÇÃO VITORIOSA : Paulista é bicampeão estadual

30 novembro
09:26 2015

O Paulista conquistou mais uma vez um título estadual de futsal. A equipe da categoria sub-13 se tornou bicampeã neste domingo ao vencer o quadrangular, que foi realizado no ginásio do CEPE, em Canoas.

Com a responsabilidade de defender o título conquistado no ano passado, o Paulista estreou com uma vitória maiúscula diante do Top Sport, de Caxias do Sul. Venceu por 9 a 3, com os gols marcados por Ian Oliveira (dois), Iverson Souza (dois), Guilherme Müller (dois), Lucas Mirapalhete, Gabriel Monassa e Rodrigo Leite. Essa partida foi disputada no sábado pela manhã.

Na segunda partida – no começo da noite de sábado -, o time pelotense encaminhou o título ao vencer pela segunda vez. Bateu o Uruguaianense por 4 a 3 – gols de Guilherme Müller (dois), Ian Oliveira e mais um que foi feito contra.

Na rodada final – realizada no domingo pela manhã -, o Paulista necessitava apenas do empate para confirmar o bicampeonato. Diante do Sercesa, de Carazinho, chegou a estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas reagiu para ganhar por 5 a 3.

NÚMEROS – O time treinado por Felipe Bilhalva conquistou o título estadual, com aproveitamento de 90%. Em 11 partidas, o Rubro-Negro da Zona Norte venceu 10 e perdeu apenas uma. Marcou 85 gols e sofreu apenas 25. Guilherme Müller, com 19 gols, foi o artilheiro da competição nesta categoria.

O elenco foi formado por Wesley Machado, Felipe Coutinho, Rodrigo Leite, Gabriel Bielemann, Gabriel Monassa, Guilherme Conceição, Lucas Mirapalhete, Ian Oliveira, Guilherme Müller, Rodrigo Bichet, Náthan Sasaki, Iverson de Souza, Gabriel Dutra, Luís Henrique Macedo, Marlon Pereira.

Além do técnico Felipe Bilhalva, acompanharam a delegação a Canoas o gerente José Felipe Borges, o supervisor Renato Fontoura e o vice-presidente Carlos Fonseca de Carvalho.

Paulista conquista bicampeonato da categoria sub-13, com campanha irrepreensível: aproveitamento de 90%

Paulista conquista bicampeonato da categoria sub-13, com campanha irrepreensível: aproveitamento de 90%

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções