Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Giancarlo antecipa chegada

Giancarlo antecipa chegada
11 janeiro
10:11 2018

O atacante Giancarlo e os três goleiros do Pelotas vão antecipar a apresentação. Eles chegarão à cidade no final de semana e, a partir de segunda-feira, começarão a treinar em dois turnos. Os demais jogadores estarão na Boca do Lobo na quarta-feira – véspera da abertura oficial da temporada de 2018.

O diretor executivo Rafael Farias informou que a antecipação da chegada de Giancarlo atende o pedido do preparador físico Roberto Recart. O jogador, de 35 anos, já vinha cumprindo um programa de treinos passado por Recart, mas aceitou antecipar a viagem de Marília, onde reside, para Pelotas. Assim terá mais dois dias para trabalhar a parte física.

O mesmo irá ocorre com os goleiros: Giovane, Vinícius Parise e Mateus Claus. Nesse caso, o pedido é do preparador de goleiros Daniel Ricardi, que na segunda-feira já estará trabalhando com os três arqueiros contratados para a Divisão de Acesso.

O Pelotas espera apenas a publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF do nome de um meio-campista para confirmar a contratação de mais um jogador. Esse meia irá disputar o Gauchão por outra equipe e irá se apresentar mais tarde na Boca do Lobo. Porém, dois atacantes estarão em breve no grupo da pré-temporada.

Comentários ()

Seções