Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

GIOVANE FICA NO PELOTAS : Atacante joga o Gauchão, mas Hugo Sanches será emprestado ao CRB

13 dezembro
10:03 2018

Giovane Gomes vai disputar o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas e Hugo Sanches estendeu seu contrato com o clube, mas será emprestado – possivelmente ao CRB. O anuncio foi feito nesta quarta-feira pelo presidente Gilmar Schneider. A manifestação do dirigente ocorreu antes da apresentação oficial do atacante Tatá.

Giovane Gomez e Germano: dois jogadores valorizados pela campanha vitoriosa na Divisão de Acesso Foto: Tiago Winter/ECP

Giovane Gomez e Germano: dois jogadores valorizados pela campanha vitoriosa na Divisão de Acesso
Foto: Tiago Winter/ECP

O centroavante chegou a ser anunciado como emprestado ao Atlético/GO, mas começou a pré-temporada na Boca do Lobo. “Nós revertemos a possível saída de Giovane Gomes. Ele é jogador do Pelotas e fica com certeza até o final do Gauchão – inclusive, motivado e tenho certeza que é uma grande notícia para a torcida do Pelotas”, afirmou Schneider.

Giovane está há três anos e meio no clube, considerando o período em que ficou nas categorias de base. Foi um dos destaques do time no acesso à primeira divisão no primeiro semestre, mas não foi bem na Copa Wianey Carlet, depois de frustrada sua expectativa de transferência para o Criciúma.

HUGO SANCHES – Se Giovane continua, Hugo Sanches sai novamente em 2019, depois de ter sido emprestado ao Juventude na segunda metade da temporada passada. Gilmar Schneider informou que houve a prorrogação de contrato do meia-atacante até o final de 2020, mas com compromisso de empréstimo ao CRB. Além disso, o Lobão fica com a garantia de 50% dos direitos econômicos do atleta para uma futura negociação. “Essa é uma conquista boa para o Pelotas, já que o contrato dele terminava agora em abril. É um ativo importante do clube”, afirmou.

Tatá é apresentado oficialmente como contratado do Pelotas: foi o primeiro a ser anunciado pelo clube

Tatá é apresentado oficialmente como contratado do Pelotas: foi o primeiro a ser anunciado pelo clube

Schneider revelou ainda que o Pelotas tem negociação encaminhada com quatro jogadores – entre eles, um zagueiro que deve ser anunciado ainda nesta semana.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções