Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

GOLPE DO TRATOR : Vítima reage, pega a arma e mata dois

GOLPE DO TRATOR :  Vítima reage, pega a arma e mata dois
17 janeiro
08:22 2020

Na manhã de quinta-feira, produtor rural de 29 anos, proveniente de Carazinho, deslocou para encontro com vendedor de um trator. O interesse surgiu através da divulgação do trator na internet. O comprador foi até um posto de combustível, onde encontrou o suposto vendedor. Na picape do produtor rural, houve o deslocamento para o encontro com outro comparsa do golpista. Assim que ele embarcou, a vítima foi comunicada que se tratava de uma armadilha. O produtor rural foi revistado e amarrado, sendo que um dos golpistas assumiu o volante. No trajeto, a vítima ouviu que eles não levariam o carro, mas queriam a quantia de R$200 mil.

Ladrão tombou ao lado da picape

Ladrão tombou ao lado da picape

REAÇÃO – Os golpistas estavam portando uma arma e um simulacro. Mas, conforme o relato da vítima, durante a revista, eles não encontraram a arma que ele estava portando. Assim, simulando mal-estar, pediu que fosse afrouxada a corda. O golpista consentiu, e a vítima conseguiu sacar uma pistola 380.

MORTOS – O produtor rural conseguiu efetuar disparos, que foram fatais. Um dos ladrões ainda saiu do carro, cambaleou, mas não resistiu. Após a reação, a vítima comunicou a Brigada Militar e a Polícia Civil.

FIANÇA – Na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o produtor rural teve de desembolsar R$500,00, já que não possui porte. A arma, no entanto, consta como legalizada. A Polícia Civil apura se há outros envolvidos no golpe do trator.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções