Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Governo anuncia o novo presidente da FEE

08 janeiro
15:43 2015

O Governo do Estado anunciou na manhã desta quinta-feira (08) o economista Igor Alexandre Clemente de Morais para a presidência da Fundação de Economia e Estatística (FEE), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

Doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), Igor Morais é economista-chefe da Vokin Investimentos, professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), e consultor econômico do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Rio Grande do Sul e do Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas e Eletro Eletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita.

Além disso, é diretor de Estudos e Pesquisas Econômicas do Instituto Latino-Americano de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Ilades). Atuou, ainda, por 12 anos como economista da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), dos quais oito anos como economista-chefe. Possui diversos artigos publicados em periódicos de economia.

Comentários ()

Seções