Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Grêmio leva Thiago Gomes

Grêmio leva Thiago Gomes
08 fevereiro
08:36 2018

O Pelotas está sem treinador. Thiago Gomes foi contratado pelo Grêmio na noite de quarta-feira para treinar a equipe B, substituindo César Bueno – demitido por causa dos maus resultados do time de transição nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho. A diretoria áureo-cerúlea se reuniu à noite, depois do retorno da delegação de Rio Grande para tratar da contratação de outro técnico.

O vice-presidente de futebol, Manoel Nunes (Neca) admitiu ontem à noite que a questão era definitiva. “Não tem como evitar. A proposta ao Thiago é muito boa. Isso é do futebol e mostra que nós estávamos no caminho certo”, afirmou. “Vamos trabalhar para contratar outro treinador e dar sequência ao trabalho”, disse. Felipe Müller assume o comando do time interinamente.

Thiago Gomes comandou o time do Pelotas no amistoso com o São Paulo, nesta quarta-feira, em Rio Grande. O teste terminou empatando por 0 a 0, mas com avaliação positiva no lado áureo-cerúleo. “Foi um jogo muito bom, colocamos duas bolas na trave”, frisou Neca. O time foi praticamente o mesmo do primeiro jogo-treino da temporada (apenas com a entrada de Tiago Gaúcho no lugar de Carlão Moraes).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções