Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Grêmio mete pressão no Corinthians

20 julho
08:37 2017

O Grêmio ganha força na perseguição ao Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe gaúcha derrotou o Vitória por 3 a 1, no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada da competição. Com o resultado, o Tricolor sobe para 31 pontos e passa a fazer pressão sobre o líder. Já a equipe baiana afunda mais rumo ao rebaixamento e o técnico Alexandre Gallo deve ser demitido.

Fernandinho faz gol de falta e comemora no Barradão: vitória justa

Fernandinho faz gol de falta e comemora no Barradão: vitória justa

A vitória gremista começou a ser encaminhada logo aos oito minutos de jogo, quando Fernandinho cobrou falta, com perfeição, e fez 1 a 0. No final do primeiro tempo, aos 43, Arthur ampliou a vantagem. O Vitória chegou a descontar no começo da etapa final, com Deivid, mas a esperança de empate durou muito pouco tempo. Em seguida, Ramiro marcou o terceiro gol do Grêmio.

O próximo jogo do Grêmio será realizado apenas na segunda-feira, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Terá pela frente mais uma equipe que se encontra na zona de rebaixamento. Já o Vitória vai jogar sábado diante da Chapecoense no Barradão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções