Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

GRÊMIO : Técnico Renato vai ser desfalque

GRÊMIO : Técnico Renato vai ser desfalque
05 fevereiro
09:40 2019

Após a vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o Caxias, o técnico Renato Gaúcho(foto) afirmou que fará o curso para obter a Licença A da CBF nesse mês. Esse documento é obrigatório para todos os treinadores do país. Por outro lado,  o comandante gremista afirmou não ser contra as aulas da entidade. Ele alegou que não compareceu no curso porque estava no seu período de férias. Assim, Renato estará ausente nos jogos diante do Brasil, dia 17 e Veranópolis dia 23. O curso está programado para o período de 15 a 24 deste mês.

“Como costumo falar, fica tudo mastigadinho. Nunca falei que não iria fazer o curso, só que não faria nas minhas férias. Mas não tem problema, sabia que teria a brecha em fevereiro. Já combinei, vou perder dois jogos aqui, Brasil de Pelotas e Veranópolis, mas o Victor (Hugo Signorelli, auxiliar técnico) vai fazer os jogos, até porque o Alexandre (Mendes, auxiliar) vai comigo. Está tudo acertado”, revelou.

O elenco do Tricolor Gaúcho retorna aos treinos nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Grêmio e Avenida se enfrentam nesse domingo, às 18h30(de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida também vale pela decisão da Recopa Gaúcha.

Comentários ()

Seções