Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Grupo de Estudos da UCPel recebe Manuela D’Ávila

Grupo de Estudos da UCPel recebe Manuela D’Ávila
01 outubro
09:54 2019

Nesta quarta-feira, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel)  (foto) recebe a ex-candidata a vice-presidente, Manuela D’Ávila.

Organizado pelo Grupo de Estudos em Direito Constitucional e Direitos Humanos (GEDCDH), o encontro está marcado para ocorrer a partir das 9h30 na sala 410 C DO Campus I.

O evento “Papo Reto com Manu: Igualdade de Gênero” procura proporcionar, como indica o próprio título, uma reflexão sobre a igualdade de gênero. A escolha do tema se dá devido a esse ser o objeto de estudos do GEDCDH neste semestre.

Além do debate, Manuela também fará na oportunidade o lançamento do seu livro Revolução Laura. Esse é o primeiro livro De ex-deputada e tem por tema maternidade, feminismo e empoderamento feminino.

As inscrições podem ser feitas na Livraria Vanguarda – Gonçalves Chaves, 374 – e o número de vagas é limitado. Será fornecido certificado de horas complementares àqueles que na hora da inscrição fizerem um investimento de R$ 5,00. Caso não haja esse interesse, a entrada é franca mediante inscrição prévia.

Para o dia da roda de conversa, o GEDCDH solicita aos participantes doações de material escolar que será repassado a crianças carentes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções