Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

GUABIROBA : Câmara debate promessas não cumpridas

05 maio
09:29 2016

Moradores da Guabiroba buscaram o apoio do vereador Ricardo Santos (PCdoB) e reunidos com um grupo de parlamentares denunciaram: as promessas do prefeito Eduardo Leite, feitas no dia 27 de junho de 2015, na edição de o Bairro da Gente, não foram cumpridas.

Como exemplo, eles citaram a rua Iara Silva e suas travessas, que não foram requalificada. A representante do grupo, Josiane Rodrigues, disse que a rua foi asfaltada há mais de 30 anos, quando a Guabiroba foi criada e depois não recebeu mais melhorias. “Pagamos um absurdo de impostos, e cada vez que chove quase não conseguimos sair de casa”.

PAUTA está marcada para às 10 horas de hoje

PAUTA está marcada para às 10 horas de hoje

“Em dias de chuva as bocas de lobo ficam entupidas, as casas que estão no nível das ruas enchem de água dos esgotos, os imóveis estão depreciados”, contaram os moradores.

Para esclarecer a situação, foram convidados a estar presentes na reunião desta quinta-feira, 05/05, às 10h, o secretário de Obras, Ademir Oliveira e o presidente do Sanep, Jacques Reydams.

Os parlamentares apoiaram as reivindicações dos moradores e muitos disseram reivindicar melhorias para a Guabiroba há vários anos. “Já apresentei vários pedidos de providências e outros vereadores também, espero que unindo todos possamos conseguir”, afirmou Waldomiro Lima (PRB).

O presidente do Legislativo, Ademar Ornel (DEM) lembrou que o prefeito chamou a Guabiroba de “bairro dos sonhos”, mas que não houve mudanças. Já o vereador Ricardo Santos disse que “a Prefeitura cuida do quadrilátero central e esquece da periferia. Precisamos comprometer o governo com a população”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções