Diário da Manhã

sexta, 15 de novembro de 2019

Notícias

GUABIROBA : Mulher é vítima de racismo

21 outubro
08:20 2019

A vítima de 36 anos, foi à delegacia para registrar que foi vítima de ofensas racistas. De acordo com a mulher, a ofensa partiu de vizinho que proferiu: “Negra vadia, bando de macacas”. A origem da agressão, decorre de conflito por conta de cão que evacua em frente a porta da vítima.

CabeçalhoCÃO – De acordo com o relato, há algum tempo que o cão do agressor, defeca na porta da moradia da vítima. Na quinta-feira, ela perguntou à vizinha se não iria retirar os excrementos. O companheiro da mulher, no entanto, não gostou da observação e passou a proferir ofensas. De acordo com a vítima, ela deseja representar criminalmente contra o agressor.

TRÁFICO – Casal foi ofendido em frente à residência, no início da rua General Osório. Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher e três homens estavam traficando drogas numa esquina, proximidade da moradia. Houve abordagem da Brigada, que pouco depois deixou o local. Na sequência, registrou o casal de 35 e 41 anos, o grupo foi até a frente da casa, e começou a proferir ofensas. A vítima suspeita que o grupo tenha sido incitado por alguém.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções