Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

GUARDA MUNICIPAL : Prisões na Castilho e uma apreensão na zona norte

25 junho
08:49 2020

Guarnição da Guarda Municipal (GM), conforme divulga o setor de comunicação social do órgão de segurança, prendeu dupla que estava prestes a realizar assalto à rua Dr. Amarante. Com um dos suspeitos, foi encontrada uma faca com marcas de sangue. A faca havia sido usada, momentos antes, numa tentativa de homicídio na Castilho.

Assaltante preso pela GM havia sido contido por populares na zona norte

Assaltante preso pela GM havia sido contido por populares na zona norte

ABORDAGEM – De acordo com o registro, na terça à noite, durante patrulhamento preventivo de rotina, quando a viatura transitava à entrada da vila Castilho, foi possível avistar uma dupla que estava em atitude suspeita. Os agentes da GM, notaram que os homens estavam prestes a realizar assalto. Com isso, houve a abordagem, revista e identificação. Com um dos suspeitos, foi localizada a faca. A dupla então recebeu voz de prisão, e foi conduzida para exames médicos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Durante a realização do exame médico, uma equipe da Polícia Civil, foi até o local e constatou que, um dos suspeitos, era o autor da tentativa de homicídio que acontecera algumas horas antes na Castilho. Os homens seguiram para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), e posteriormente desembarcaram no Presídio Regional de Pelotas.

Faca foi usada em tentativa de homicídio na Castilho

Faca foi usada em tentativa de homicídio na Castilho

ZONA NORTE – Já no amanhecer de ontem, uma integrante da GM, estava a caminho do trabalho, quando observou uma aglomeração na rótula das avenidas Salgado Filho e Zeferino Costa. Inicialmente, a profissional supôs que se tratasse de um acidente de trânsito. Porém, ao aproximar-se do grupo, observou que um jovem estava contido por populares. De acordo com os relatos, o adolescente infrator havia cometido um assalto, mas foi alcançado para que aguardasse a chegada da polícia. Equipe de apoio foi ao local, e o menor foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante. Posteriormente, o adolescente infrator foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções