Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Homem baleado e jovem agredida em assalto

19 setembro
08:13 2018

A desavença por causa de estilingue (bodoque) resultou numa pessoa baleada com dois tiros. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, em Monte Bonito, 9º distrito. A vítima é J.F.S., de 59 anos, que está internada no Pronto-Socorro, mas não corre risco de morte. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o atentado

De acordo com a versão da vítima, o suspeito foi até o local onde estava trabalhando e a ameaçou de morte, caso não entregasse o objeto. Pouco depois voltou a cavalo e o agrediu com duas coronhas na cabeça e dois tiros que o alvejaram no tórax.

CabeçalhoAGRESSÃO – Uma jovem de 22 anos foi violentamente agredida ao ter reagido a um assalto que foi vítima, no Núcleo Habitacional Dunas. Ela sofreu traumatismo craniano, fratura no maxilar e ainda perdeu dois dentes, tudo porque tentou segurar a bolsa. A vítima precisou ser submetida a uma cirurgia e ficou 14 dias internada no hospital. A Polícia já tem pista dos dois suspeitos.

PRISÃO – Na manhã de ontem, a Polícia Civil cumpriu quatro ordens judiciais, entre Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva. A ação, que foi realizada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) resultou na prisão de um homem de 27 anos. De acordo com o delegado Márcio Steffens, o preso é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, ocorrida em agosto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções