Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Homem baleado em assalto no Getúlio Vargas

19 junho
08:27 2017

A violência que impera na cidade atingiu um homem de 54 anos. O fato ocorreu no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, na Zona Norte. A vítima levou um tiro na cabeça porque não teria atendido a ordem dada por um dos assaltantes.

O roubo ocorreu na madrugada, por volta das 0h30min. A vítima estava no estabelecimento, quando chegaram dois homens, estando um deles armado. O bandido que estava armado ordenou que esta pusesse as mãos sobre o balcão, o que não foi atendido. O assaltante sacou do revólver e efetuou o disparo. O homem permanece hospitalizado e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Cabeçalho◘Tráfico

Na madrugada de quinta, na Vila Castilhos, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), em patrulhamento, localizaram com R.C.D.S., 30 anos, que estava com 19 buchinhas de cocaína e
148 pedrinhas de crack. Diante dos fatos o homem foi conduzido ao HPS (Hospital de Pronto Socorro), posterior à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA)

Trote

Três viaturas da Brigada Militar foram deslocadas até a Primeira Galeria (Galeria dos Ônibus do Laranjal) na manhã de ontem, por causa de um trote dado ao 190. O telefonema  informava um assalto que estava ocorrendo em uma das lojas.

Policiais rapidamente trancaram as saídas da galeria pelas ruas Marechal Deodoro e Barão de Santa Tecla, e verificaram todas as lojas do Centro Comercial. Nada foi encontrado.

Protesto/casal

Um protesto foi realizado ontem pelos familiares do casal assassinado a tiros no interior de Morro Redondo e depois carbonizado dentro do carro.  Eles pediam a liberação dos corpos de Gabrielle Tavares e Guilherme Garcia que estão retidos Instituto Médico Legal  há mais de 20 dias, mas que diante da impossibilidade de comprovar a identidade de ambos, só serão liberados após exame de DNA.

AGENTES da Polícia Civil de Canguçu, coordenados pela delegada de polícia Paula Vieira Garcia, efetuaram a prisão de um homem com iniciais V.L.C., 29 anos, em razão da acusação violência doméstica. O acusado já havia descumprido por duas vezes as Medidas Protetivas de urgência da Lei Maria da Penha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções