Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Homem é morto com dois tiros em matagal no Passo do Salso

15 dezembro
08:15 2017

João Roberto Vaz, de 36 anos, é a vítima. A polícia não tem pistas sobre a autoria da execução

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa tem mais um caso para investigar. Trata-se da morte de João Roberto Fontes Vaz, de 36 anos, que foi assassinado com dois disparos. O crime teve lugar no Passo do Salso, no Bairro Fragata. Pelotas contabiliza 98 casos.

De acordo com a informação de vizinhos, os tiros foram ouvidos durante a madrugada, mas por medo de represálias, ninguém foi ver o que estava acontecendo.

O corpo de João Roberto foi encontrado caído em um matagal na Vila Jaccottet, alvejado com dois disparos, um deles a nuca e outro no rosto, sendo que um dos disparos, segundo foi apurado pela perícia, foi efetuado quando a vítima já estava caída ao solo.

CabeçalhoADOLESCENTE – Um adolescente foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quarta-feira, na Avenida Leopoldo Brod, na Zona Norte. De acordo com a vítima, o autor dos três disparos efetuados em sua direção seria um vizinho, com quem tem uma desavença. O jovem não foi atingido. O caso está aos cuidados da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

◘ Tráfico

Uma abordagem de policiais militares resultou na prisão de mãe e filho, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Em poder dos acusados foi apreendida maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro e celulares. O fato ocorreu por volta das 15h50min, na Rua Darci Vargas, no Bairro Navegantes.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando suspeitaram da atitude de duas pessoas que caminhavam pela Rua Tiradentes. Ao serem abordados, os usuários informaram de quem haviam comprado a droga.

No endereço citado foi encontrada a droga, sendo que a mulher resistiu à abordagem e tentou impedir a ação policial. Tanto ela como o filho foram presos em flagrante e depois de autuados foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas.

No Centro, próximo ao Terminal Rodoviário, dois irmãos, de 18 e 25 anos, também estavam traficando droga. Ambos estavam em uma moto e tinham em seu poder pedras de crack embaladas para a comercialização

TRÊS homens armados invadiram um ônibus da Linha Jardim América e roubaram celulares e dinheiro do motorista, cobrador e passageiros. O assalto ocorreu às 22h30min, na Rua Três de Maio, em Pelotas.  Um dos assaltantes entrou pela porta da frente e ameaçou o motorista para que ele abrisse a porta traseira para que os dois comparsas entrassem. O trio estava armado de revólver e pistola. Mediante ameaça eles revistaram todos os passageiros, roubando dinheiro, celular e relógio. Também foi levado o dinheiro da catraca.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções