Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Homem morre afogado no Pontal da Barra

Homem morre afogado no Pontal da Barra
11 janeiro
09:16 2014

O naufrágio de uma embarcação que navegava no Pontal da Barra causou o afogamento de um homem. Dirceu Melke estava acompanhado de outro homem que conseguiu sobreviver. O fato ocorreu no início da tarde de ontem, na hora em que a chuva começou.

Uma onda atingiu o barco fazendo com que ele virasse na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o corpo da vítima, que estava de colete salva-vidas, mas mesmo assim se afogou. O local do naufrágio é muito perigoso, pois as ondas podem chegar a dois metros de altura. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal para ser necropsiado.

BM apreende mais de um quilo de maconha

Brigada Drogas Operação

O Serviço de Inteligência da Brigada Militar de São Lourenço do Sul recebeu na quinta-feira informações anônimas de que duas pessoas estariam se deslocando em um Ford Ka azul, em direção a Pelotas, a fim de adquirir drogas para comercialização em São Lourenço.

O veículo passou a ser monitorado pela BM e, por volta das 10h40min, quando este retornava ao município por uma estrada de acesso, ocorreu a abordagem a dois homens estavam no veículo.

Foram localizados embaixo do banco do carona, enrolados em uma camiseta, três tijolos de maconha, totalizando um quilo e trezentos e oitenta gramas. Também foram apreendidos uma adaga com aproximadamente 32 centímetros de lâmina, três celulares e R$ 79,00. Os dois ocupantes do veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Eles são residentes em São Lourenço do Sul.

PLANTÃO DE POLÍCIA

Piranhas◘ Piranhas

O Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) emitiu um alerta para banhistas evitarem o Rio Uruguai, nas proximidades da usina hidrelétrica de Machadinho, na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. O motivo é uma infestação de piranhas, descoberta durante operação para combater a pesca ilegal.

A espécie, encontrada no rio, pode atacar seres humanos. Segundo os técnicos, nessa época de período de reprodução dos peixes, que vai até o fim de janeiro, o número de ocorrências com piranhas aumenta.

A polícia ambiental realiza fiscalização de águas internas em todo o estado do Rio Grande do Sul e orienta a população que denuncie, através do telefone 190, qualquer irregularidade ao meio.

Prisão

Na quinta-feira, às 14h, na Avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em atendimento a uma ocorrência, onde populares estavam com um homem detido no local por ter assaltado uma pedestre. Ao chegar ao local os policiais revistaram e identificaram o homem de 25 anos, encontrando com o mesmo um aparelho celular pertencente à vítima de roubo. Ele foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi autuado em flagrante.

◘ Baleado

Um homem de 67 anos baleou o próprio filho acidentalmente. Ele trabalha no conserto de armas e estava manuseando um revólver deixado para conserto quando a arma disparou e acertou as costas do rapaz. A Brigada Militar foi acionada tendo apreendido outras armas que estavam na residência. O homem foi detido e responderá por porte ilegal.

◘ Adolescente

Por volta das 4h da madrugada de ontem, um adolescente de 17 anos levou três tiros de raspão na cabeça.  A vitima estava em Pedro Osório, e de acordo com sua versão três homens lhe colocaram no porta-malas de um veículo, e o levaram para a ponte do trem, área localizada naquele município, onde efetuaram os tiros contra o menor. Após o fato os acusado fugiram. Ele foi socorrido e trazido para Pelotas, estando internado no Pronto-Socorro de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções