Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Homem nu invade clube no Areal

14 fevereiro
08:01 2020

Associados e funcionários de clube social, surpreenderam-se ao entardecer de quarta-feira, quando avistaram um homem nu. Ele invadiu o espaço, após pular um muro, que está situado ao fundo. A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local.

LESIONADO – Conforme o registro na delegacia, o desconhecido estava ensanguentado. Ele disse aos policiais, que estava fugindo, pois havia levado coronhadas de grupo que desejava matá-lo. O homem de 27 anos, teve de ser socorrido pela equipe do SAMU.

CabeçalhoTraficante agride policial militar na Castilho

            Ela tem 31 anos, e é conhecida traficante na Castilho. Na quarta à noite, policiais militares que efetuavam patrulhamento à rua Dr. Amarante, notaram que a suspeita, ao avistar a aproximação da viatura, jogou algo no bueiro. Ela foi abordada, e os policiais perguntaram o que havia sido jogado. A mulher negou que houvesse jogado objeto, e acrescentou: “Vocês estão sempre se encarnando”.

AGRESSÃO – Os policiais disseram à mulher, que seria chamada uma colega para que ela fosse revistada. A suspeita então agrediu um dos policiais, e tentou a fuga, mas foi capturada. Além disso, ela ofendeu os policiais dizendo: “Porco, sujo, ladrão… Vocês não têm o que fazer, p.. no c..?”. Diante da agressividade da mulher, foi necessário o suo de algemas, e ela foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções