Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Execução de jovem no bairro Navegantes

03 junho
08:10 2019

Trio invadiu a moradia da vítima e efetuou disparos que foram fatais

Na sexta à noite, Welington Alves dos Santos de 24 anos, foi alvejado em casa e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Ele foi executado por trio, que chegou num Renault Sandero branco, invadiu o local e efetuou os disparos. Próximo à vítima, estava um revólver calibre 38, carregado com três munições. Testemunhas que observaram a ação, descreveram os autores, e a polícia saiu ao encalço.

CabeçalhoPRISÕES – O veículo foi localizado pela Brigada Militar, e o carro estava à rua Feliciano Mendes de Moraes no bairro Jardim Europa. No local houve a prisão de dois participantes do crime. Eles foram reconhecidos por testemunha. Com base no relato, um dos suspeitos foi preso em flagrante. No fim de semana, prosseguiram as buscas pelo principal acusado do homicídio.

BALEADO – Na madrugada de sábado, à avenida Ildefonso Simões Lopes na zona norte, homem de 43 anos foi baleado. Aos policiais, a vítima relatou que houve três tiros em sua direção. O autor estava dentro de veículo, que ficou no local e foi apreendido. A vítima informou sobre o autor, e disse que há desavença entre ambos. O ferido foi socorrido pelo SAMU, e conduzido para atendimento no Pronto Socorro.

CAPÃO DO LEÃO – Prisão de jovem com 21 anos que, em duas ocasiões, tentou assassinar o cunhado. Na primeira, a vítima foi esfaqueada e ficou em estado grave, mas se recuperou. Há poucos dias, no entanto, o autor avistou a vítima na rua e, de dentro do veículo que estava, efetuou disparos. A vítima sobreviveu e, na sexta, o autor foi preso pela polícia. Como causa para as tentativas de homicídio, desavença com o companheiro da irmã.

SENTENÇA – Na sexta à noite, tribunal do Júri condenou Everton Prestes Vergas a 29 anos e seis meses de prisão. Em 2017 ele foi autor da morte da menina de Kemily Vitória Farias de cinco anos. No loteamento Barão de Mauá, a vítima foi atingida por bala perdida, já que o autor tentou acertar um desafeto que transitava em via pública.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções