Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Execução na zona norte

01 abril
08:47 2020

Prosseguem as investigações acerca da vítima de arma de fogo, que foi localizada no acostamento da BR 116. Conforme registro preliminar, o corpo de um homem alvejado por disparos, foi encontrado nas proximidades do Sítio Floresta. A vítima foi avistada por um caminhoneiro que transitava pelo local.

CabeçalhoEXECUÇÃO – A Brigada Militar e Polícia Civil, foram comunicadas e deslocaram até a rodovia. No local foi constatado que os tiros atingiram o homem na cabeça. O corpo foi removido, cabendo à perícia a identificação da vítima.

TRÁFICO – A Brigada Militar prendeu dois traficantes segunda à tarde. De acordo com a divulgação do setor de comunicação social do 4º BPM, policiais militares efetuavam patrulhamento na área central, quando abordaram uma dupla que estava num veículo Gol. Os suspeitos foram revistados e identificados. Com eles, os policiais encontraram 24 gramas de cocaína. Também houve a apreensão de três celulares, e a quantia de R$274,00.

FLAGRANTE – Os suspeitos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para exame na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A seguir, eles foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

AREAL – Polícia investiga sobre o quinteto de assaltantes que, na segunda à tarde, roubou posto de combustível no Areal. Deslocando-se em bicicletas, o grupo de jovens pegou o dinheiro do caixa, e celulares dos frentistas. Os ladrões saíram em direção ao loteamento Dunas, mas não foram capturados pela BM.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções