Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIO : Homem é executado a tiros no Porto

18 setembro
08:04 2018

Pelotas registrou mais um homicídio na noite de domingo. A vítima é Luciano Medina Edom, de 42 anos, que foi executado com sete tiros na cabeça. A estatística dos homicídios contabiliza 68 casos até o momento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

CabeçalhoO corpo da vítima foi encontrado com diversas marcas de tiros, na Rua Paulo Guilayn, na Balsa, Bairro Porto. O crime ocorreu por volta das 20h45min. Uma testemunha relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que teria ocorrido uma discussão entre o acusado e a vítima. Que então o suspeito sacou de uma arma e efetuou quatro disparos contra a cabeça de Luciano.

Algum tempo depois o suspeito teria retornado ao local e verificado que a vítima ainda estava caída agonizando em via pública, tendo então efetuado mais três disparos.

BANDO – Seis pessoas que teriam um plano de executar um rival, na Avenida Leopoldo Brod foram impedidas pela Brigada Militar. Dois menores foram apreendidos, um foragido foi capturado e um dos suspeitos pagou fiança e foi liberado e os demais foram presos. Dois revólveres e duas pistolas foram apreendidas pelos policiais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções