Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Jovem assassinado no Jardim Europa

15 julho
08:18 2019

Mais um crime violento no Jardim Europa. Na sexta à noite, à rua  Marechal Feliciano de Moraes, onde há uma semana, houve a execução de Juliano Machado Ribeiro – alvejado com oito disparos -, ocorreu o assassinato de jovem de dezenove anos. Conforme o registro, a vítima também foi atingida com vários tiros.

CabeçalhoEXECUÇÃO – O jovem transitava pela rua, quando foi abordado por motociclistas. Houve a fuga, e a vítima entrou num bloco de apartamentos, tentando escapar. No entanto, o jovem foi alcançado e recebeu inúmeros disparos. Equipe do SAMU foi até o local do crime, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

INVESTIGAÇÃO – A polícia foi informada por moradores, que escutaram a movimentação e os tiros. No local, os policiais encontraram carregador de pistola com doze cartuchos. A investigação está elaborando as circunstâncias do crime, com base nos relatos de testemunhas.

SÃO JOSÉ DO NORTE – Outro homicídio na região, ocorreu no sábado ao meio-dia em São José do Norte. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima é Daniel da Silva Mendonça de 31 anos. Conhecido como “Dani Canseira”, ele havia saído do sistema prisional no começo deste mês. A vítima possuía antecedentes pelo porte ilegal de arma de fogo, homicídio e organização criminosa. ”Dani Canseira” estava à rua Fernando Duprat, e foi morto com vários disparos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções